Image Map

sábado, 15 de setembro de 2012

Comentario sobre samlos

Um post de uma gringa no tumblr q dizia o seguinte: 



"Sammy & Carlos saiu uma vez e você está chamando-irritante e de novo de novo? Sinceramente, não sei por que as pessoas odeiam samlos tanto. Sim Carlos estava triste, mas você já pensou que Sammy estava triste também? Talvez ela não vá chorar em torno no twitter como a maioria das meninas fazem, mas ela provavelmente ainda estava triste. Se Carlos é feliz, então devemos respeitar isso. Mas se você odeia sobre Sammy e Carlos para sair de novo (se eles ainda estão juntos novamente idk), então eu não tenho respeito por você. Estou apenas reagindo ao fedor todo a maioria de vocês estão fazendo isso. Não faz odiar-me por dizer a minha opinião."

Um comentário:

  1. EU AMO , EU CHORO POR SAMLOS EU QUERIA MUITO SAMLOS DE VOLTA ... EU NAO CONSIGO VER NADA DELES QUE EU ME SINTO TRISTE ! mais eu ainda acredito que samlos vai voltar ... sammy é minha diva sou apaixonada e louca por ela !

    ResponderExcluir

Samantha Droke Brasil